/Equipes de Lavras na Fase Regional dos Jogos Escolares

Equipes de Lavras na Fase Regional dos Jogos Escolares

A cidade de Lavras será representada por várias escolas na Fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A Asdela fez um resumo para você ficar por dentro sobre todas as modalidades.

No Basquete Feminino (Módulo I) a Escola Municipal José Serafim será a representante lavrense. A primeira partida será contra a cidade de Sapucaí Mirim. A partida está marcada para o dia 18/07 as 09 horas no Ginásio do CAIC.

Já o Basquete Masculino (Módulo I) será representado pela E. M. Itália Cautiero Franco – CAIC. A estreia da equipe será na terça (18/07), as 09 horas, diante da equipe de Santa Rita do Sapucaí.
O Basquete Masculino (Módulo II) será jogado pela Escola Estadual Cinira de Carvalho. A equipe de Lavras estreia na competição diante da cidade de Extrema. A partida será realizada na terça (18/07), as 15 horas, no Ginásio 2 da UFLA.
O Futsal Feminino (Módulo I) será representado pela Escola Municipal Paulo Minicucci. A primeira partida será no ginásio do Colégio Unilavras, no dia 18 de julho, as 09 horas, diante da equipe de Serrania.

O Futsal Masculino (Módulo I) será disputado pela equipe do Colégio Unilavras. A equipe irá jogar no ginásio da própria instituição. A primeira partida será contra Guaranésia, as 16 horas do dia 18 (terça).

O Futsal Masculino (Módulo II) será representado pelo Instituto Presbiteriano Gammon. A equipe lavrense irá estrear contra Pouso Alegre. A partida será as 10 horas no dia 18 (terça), no Ginásio do Lavras Tênis Clube.

No Futsal Feminino (Módulo II), Lavras estará representada pela meninas do Colégio Unilavras. A estreia da equipe só acontecerá na quarta (19/07), as 15 horas, no Ginásio do Lavras Tênis Clube.

O Handebol Masculino (Módulo I) também será representado pelo Colégio Unilavras. A equipe jogará a primeira partida da competição diante da cidade de Baependi. O jogo está marcado para as as 15 horas do dia 18 (terça), no Ginásio  do 8º Batalhão da PMMG.

O Handebol Masculino (Módulo II) será representado pelo Colégio Cenecista Juventino Dias – CNEC. Os meninos de Lavras somente irão estrear na competição na quarta-feira (19/07), as 10 horas, no Ginásio do CIUNI/UFLA.

Na Peteca Masculina (Módulo II), Lavras será representada por alunos do Instituto Presbiteriano Gammon. O primeiro jogo está marcado para as 10:30 do dia 18 (terça), nas Quadras de Peteca da Selt. O jogo de estreia será contra a equipe de Jesuânia.

O Voleibol Feminino (Módulo I) será representado pela Escola Estadual Tiradentes. As meninas irão estrar somente na quarta-feira (19/08), as 11 horas, no Ginásio do Clube ABR Cofap.

No Volebol Masculino (Módulo II), Lavras será representada pela Escola Municipal Paulo Menicucci. Os meninos irão estrear diante da equipe de São Lourenço. O jogo está marcado para terça-feira (18/07), as 15 horas, no Ginásio do Clube ABR Cofap.

O Voleibol Feminino (Módulo II) será representado por alunos da Escola Estadual Firmino Costa. A equipe de Lavras estreia na competição contra Santo Antônio do Amparo. O jogo está marcado para a terça-feira (18/07), as 15 horas, no Ginásio do CNEC.

No Voleibol de Praia Feminino (Módulo II), Lavras será representada por uma dupla da Escola Estadual Dr. João Batista Hermeto. O jogo de estreia da dupla lavrense será contra a equipe de Três Pontas. O Jogo está previsto para a terça-feira (18/07), as 11:20, na Quadra de Voleibol de Praia da SELT.

O Xadrez será disputado nos dias 19 e 20 de julho, no Salão de Jogos do SEST SENAT. Os confrontos da modalidade ainda não estão definidos.

Para conferir a tabela completa de jogos, CLIQUE AQUI.