/Equipe de Karatê de Lavras procura patrocínio para campeonato sul-americano

Equipe de Karatê de Lavras procura patrocínio para campeonato sul-americano

Atletas de Lavras, mais especificamente do Centro de Treinamento de Artes Marciais Atleta do Futuro – CTAMAF e do Dojô Kaká, se classificaram para o sul-americano de Karatê Kyokushin. Neste ano a competição será realizada no dia 27 de agosto na cidade de Cajamar, localizada no interior do estado de São Paulo.

Os atletas do CTMAF e do Dojô Kaká já estão acostumados com participações em importantes competições, trazendo bons resultados em campeonatos nacionais e internacionais da modalidade, sempre representando bem a cidade de Lavras.

Amanda Hilario, Samuel Junior e Gabriella Garcia do centro de treinamento Dojô Kaká Kyokushin irão representar a nossa cidade, o estado de Minas Gerais e o Brasil neste campeonato.

A atleta amanda hilario foi campeã sul-americana em 2015 na Argentina, conseguindo vaga para o campeonato mundial no Japão 2016. Devido a falta de apoio e patrocínio a atleta não pode participar do mundial.

Samuel Junior é atleta de nível internacional e representou o brasil no sul-americano na Bolívia em 2011.

Gabriella Garcia vem de várias vitorias em campeonatos mineiros e também a nível nacional.

Todos os atleta são treinados e coordenados por José Carlos Kaká.

Mas tendo em vista as dificuldades financeiras dos atletas e equipes técnicas, a equipe está a procura de patrocinadores e parceiros para custear as despesas da competição, e desta forma ser possível a participação de todos os atletas envolvidos.

De acordo com o CTMAF e Dojô Kaká, os patrocinadores serão divulgados por meio de imprensa escrita, falada, televisionada e nas redes sociais. Além disso, a logo dos parceiros serão estampadas nos kimonos de competição.

Se você tem interesse em patrocinar e apoiar a equipe de Lavras, entre em contato para mais informações:

Celular: (35) 98861-5187 (José Carlos Kaká)

E-mail: kakakarate@gmail.com

Facebook: kakakarate@hotmail.com