/Lívia Nonato no pódio do Circuito Banco do Brasil

Lívia Nonato no pódio do Circuito Banco do Brasil

Está acontecendo neste ano de 2017, o Circuito Banco do Brasil de Corridas de Rua. O evento passa durante o ano em várias capitais do Brasil, e neste fim de semana (domingo 13/08) foi a vez de Belo Horizonte sediar uma etapa da competição. A prova contou com vários atletas de profissionais, elevando ainda mais o nível técnico.

A equipe de corrida Top Runners da cidade de Perdões marcou presença na competição, tendo como maior destaque do dia a corredora Lívia Nonato.

Lívia correu muito bem, terminando a prova na quarta colocação geral com o tempo de 20min40seg. De acordo com Miller (treinador e coordenador da Top Runners), o resultado é ainda mais expressivo pelo fato do alto nível da competição.

Após o término da prova, Lívia exaltou sua alegria por meio de sua página do Facebook, confira:

“Hoje foi um dia muito especial para mim.
Que felicidade poder me superar e voltar subir no pódio na classificação geral ainda mais em uma prova de alto nível.
Como me sinto feliz em superar todos os momentos difíceis da minha vida com garra e determinação.Uns 3 meses atrás voltei para minha cidade onde fui diagnosticada com um transtorno psicológico causado pela perda do meu amado Pai aos 7 anos de idade.Não foi e nem está sendo fácil o tratamento , porque aceitar que depende de você mudar, não é tarefa fácil.Sim ainda têm o fator de estar tomando 3 remédios controlados que a princípio iria fazer cair minha performance como atleta,mas como não vivo de esportes abri mão dessa condição é aceitei tomar os remédios. .
Mas aí veio a força de dentro que não me deixou desistir e me deu forças para dar 200% de mim não só na corrida como na vida.
Sou uma pessoa de muita sorte pude contar com ajuda de muitaaa gente inclusive ótimos profissionais. . Obrigada Deus

➡Obrigada Dra Salete (Médica)

➡Obrigada Isabella ( Psicóloga )

➡Obrigada Miller (Treinador )

➡Obrigada Lucas ( Personal )

➡Obrigada Top Runners . ➡Obrigada Plínio . ➡Obrigada amigos e amigas

➡Obrigada Bruna Teodoro (Nutri)

➡Obrigada Centro Espírito Harmonia . ➡Obrigada família .

➡Obrigada aos que torcem por mim . ➡Obrigada aos que não torcem por mim.

➡Mas ainda especial a pessoa que sempre esteve e estará do meu lado.Minha mãe que sempre foi e será um exemplo para mim .

Obrigada por acreditarem em mim mesmo quando eu deixei de acreditar.”