/Brou Bruto na palestra de abertura do XVI Congresso de Odontologia Unilavras

Brou Bruto na palestra de abertura do XVI Congresso de Odontologia Unilavras

Como já é tradicional, o Unilavras está realizando mais uma edição do Congresso de Odontologia. Neste ano, o atleta, treinador, palestrante e incentivador do esporte Brou Bruto foi a atração na abertura do evento.

A palestra intitulada Motivação e Superação sem Fingimento trouxe um pouco da trajetória do Brou Bruto por meio da motivação e superação vividas no cotidiano dos treinamentos esportivos. Apesar de ter proximidade com a área esportiva, Brou consegue demonstrar como a motivação e superação é importante para qualquer atividade do ser humano.

A palestra de abertura lotou o Auditório 2 do Unilavras e de acordo com alguns participantes foi um sucesso!!!

A Asdela conversou com o Douglas, que é o coordenador do curso de Odontologia do Unilavras, para entender um pouco mais sobre a escolha do Brou Bruto na abertura de um congresso de outra área:

“O Congresso de Odontologia já está na sua décima sexta edição e é um momento que nós temos oportunidade de trazer novidades aos alunos, para que eles tenham contato com outros professores e outras filosofias. Sempre na abertura destes eventos a ideia é fazer algo diferente, ou seja é pensar fora da caixa, pois normalmente realizamos uma palestra relacionada a Odontologia, só que nós preferimos trazer o Brou Bruto para falar um pouco sobre motivação, pois as vezes a gente sente a juventude, ou nós mesmo que já somos profissionais, que em algum momento queremos fraquejar e tentamos ir pelo caminho mais fácil, mas nem sempre a solução mais fácil é o que vai resolver. Então foi essa a mensagem que o Brou Bruto deixou aqui pra gente, de motivação e superação. E a gente sente a partir das experiências que temos dentro de sala de aula que o pessoal gostou muito das mensagens transmitidas na palestra.”

É possível dizer que a presença do Brou Bruto em Lavras foi um sucesso!!!