/Laura Mira é vice em etapa da KTR

Laura Mira é vice em etapa da KTR

A triatleta e corredora de Lavras, Laura Mira, participou no último final de semana da etapa de Itamonte da KTR. A KTR é considerada um dos principais circuitos do Brasil de Corrida de Montanha.

Laura Mira que sempre trás ótimos resultados nas competições de triathlon e duathlon, demostrou sua capacidade na corrida de montanha, conquistando o segundo lugar na prova de 33km.

A atleta de Lavras ficou bastante feliz com o resultado na prova, postando assim na sua página do facebook:

“Foram 6h25′ de prova, 33km e cerca de 3000m de ganho de elevação numa disputa acirrada e respeitosa com a campeã Lúcia Magalhães e a terceira colocada Patricia Honda. Parabéns Brutissimas!!!

Sem dúvida o percurso mais técnico, casca grossa e espetacular que já fiz!!!

Subimos ao alto do famoso Pico dos Três Estados (2665m de altitude) onde corremos e escalaminhamos pela crista da incrível Serra Fina. Lindo demais!!! Duro demais!!!! Top demais!!!

Céu azul, sol brilhando, o recorte da Mantiqueira e do Itatiaia no horizonte, e pitorescos jardins de pedras, bromélias, cactus, orquídeas e outras flores por todos os lados…

Uma satisfação e prazer imensurável poder correr neste lugar tão maravilhoso, e fazer parte de uma competição onde a harmonia, amor ao esporte e o respeito às montanhas e ao próximo são os maiores protagonistas.

Parabenizo imensamente à super competente e cuidadosa organização do evento. Tani Oreggia, Gustavo Nogueira, Rafael Campos, Caco Fonseca e Thomaz Tassinari, parabéns!!! Nomes de peso da montanha. Com organizadores tão experientes e staffs tão comprometidos com a segurança e satisfação de todos, a alegria só poderia ser geral!!! Ainda com direito a pós prova na cachoeira, um kit fino da Kailash e prêmios Topíssimos!!!!!

Próxima etapa KTR dia 11 de Novembro em Ilhabela/Sp, agendada!!! Quem vem comigo?!!!!

@eucorroktr e vc??!!!! Bora correr?!!! Uhuuuuu!!!”