/Cross Duathlon Bem Saudável reuniu atletas de diferentes modalidades em Varginha

Cross Duathlon Bem Saudável reuniu atletas de diferentes modalidades em Varginha

Nenhum texto alternativo automático disponível.Texto: Xandele Pimentel

Foi realizado no último domingo (08) o Cross Duathlon Bem Saudável, na cidade de Varginha/MG, reunindo aproximadamente 200 competidores em disputas emocionantes nas categorias solo, de revezamento e modalidades de trajetos sport e pró.

A dupla vencedora na categoria mista foi Darlene Oliveira e Giovani Silveira com o tempo de 02:05:18. Leandro Braga e Paulo Correr terminaram a prova em 01:46:29, ficando com a primeira colocação no masculino. Kailayne Moreira e Thais Mara venceram a prova feminina com 02:16:31 de percurso.

Emanuella Gonçalves Santos conquistou o ouro no Sport cruzando a linha de chegada em 01:45:12. Flávio Henrique Moreira venceu a prova masculina no tempo de 01:08:24.

No solo o destaque ficou por conta do desempenho de Paulo Prock ao superar Ronaldo Serpa Ferreira, ambos quase cruzaram a linha de chegada juntos. O primeiro fez o tempo de 01:58:32 e o segundo 01:58:37.

“Nunca vi uma prova transmitir tanta segurança, por haver vários profissionais fardados nos orientando e motivando para ir em frente com raça. Além do percurso estar muito bem traçado. Parabéns a Equipe organizadora”, disse Gustavo Pavão, de Três Corações.

O trajeto foi bem sinalizado e havia atendimento emergencial disponível, garantindo a segurança dos participantes. Expectadores puderam acompanhar a prova, desfrutando de toda a estrutura planejada para receber o público.

Os resultados estão disponíveis no site: http://www.portaldascorridas.com.br/site/.

 

Veja as fotos oficiais no site: https://www.facebook.com/pg/trailrunbemsaudavel/photos/?tab=album&album_id=1847346722225223