/Lavras Vôlei acerta parceria com Sada Cruzeiro

Lavras Vôlei acerta parceria com Sada Cruzeiro

No último dia 17 de julho, aconteceu uma reunião na Prefeitura Municipal de Lavras afim de fechar um novo acordo entre a equipe do Lavras Vôlei e Sada Cruzeiro.

Estavam presentes na reunião representantes do Sada Cruzeiro, da Prefeitura de Lavras, Federação Mineira de Voleibol, Lavras Tênis Clube, Fundecc e do Lavras Vôlei.

Ao final da reunião um acordo foi fechado. De certa forma algo muito importante para a história esportiva de Lavras e região. Foi decidido pela criação de uma equipe de voleibol masculina na cidade, o Sada Cruzeiro será parceiro pela disponibilização de 12 atletas das categorias de base, além de membros da comissão técnica.

Com isso, o Lavras Vôlei participará ainda este ano do Campeonato Mineiro e das divisões de acesso para a Superliga principal. A equipe não levará o nome do Cruzeiro, continuando com suas cores e com o nome de Lavras Vôlei.

Foi ressaltado por membros do Lavras Vôlei, que ainda este ano o time feminino também entrará em quadra para a disputa do Campeonato Mineiro, enfrentando as equipes do Praia Clube e do Minas Tênis Clube.

Agora é aguardar para mais informações e para começar a torcer!!!