/ASDELA abre edital para “CAPACITAÇÃO DE COLABORADORES VOLUNTÁRIOS EM PROJETOS ESPORTIVOS”

ASDELA abre edital para “CAPACITAÇÃO DE COLABORADORES VOLUNTÁRIOS EM PROJETOS ESPORTIVOS”

A Associação dos Esportistas de Lavras e Região anuncia que estão abertas as inscrições para o Edital para recrutamento e seleção para a capacitação de pessoas interessadas em atuar, voluntariamente, no desenvolvimento de projetos esportivos.

A capacitação será configurada como um treinamento contendo atividades didáticas (teóricas e práticas), a serem desenvolvidas dentro de uma proposta participativa e colaborativa. O conteúdo proposto é bem prático e tem aplicação, não só, para desenvolver projetos junto à ASDELA, mas por governos e outras organizações sociais. Serão abordados assuntos e apresentadas ferramentas de economia colaborativa, empreendedorismo, gestão de projetos, gestão de organizações sociais e marketing esportivo.

A intensão da ASDELA com a capacitação de voluntários é propagar ideias e conceitos que podem mudar o mindset dos atores que desenvolvem projetos esportivos em Lavras, fazendo nascer um movimento baseado em “economia colaborativa” em torno do esporte da cidade.

A capacitação terá duração de aproximadamente 3 meses, com encontros presenciais as quartas (das 19 as 21 horas) e sábados (das 9 as 12 horas), totalizando uma caga horária de 120 horas.

As vagas são limitadas e estão distribuídas para estudantes ou profissionais de áreas relacionadas a esportes, de áreas relacionadas à gestão e também para pessoas em geral, com diferentes interesses no desenvolvimento do esporte.

Maiores detalhes estão disponível no próprio Edital, que pode ser acessado pelo link: http://bit.ly/capacitacaoasdela 

As inscrições podem ser feitas até dia 29/08, através do preenchimento da formulário online de inscrição que será usada para a seleção dos participantes da capacitação. O formulário encontra-se disponível neste link: http://bit.ly/inscricaocapacitacao

Maiores informações podem ser obtidas inbox pelo Facebook da ASDELA (https://www.facebook.com/Asdelavras/)